domingo, 28 de Abril de 2024  06:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-08-2014

Ovar: Município participa em evento dedicado ao Vinho do Porto.


O Município de Ovar vai participar no evento “Boeira Portugal in a Bottle”, entre 4 e 7 de setembro, no âmbito de um protocolo a ...

O Município de Ovar vai participar no evento “Boeira Portugal in a Bottle”, entre 4 e 7 de setembro, no âmbito de um protocolo a celebrar com a Quinta da Boeira. Durante este período, será cedido à autarquia um espaço na Loja de Informação e, no interior da Garrafa será proporcionado aos visitantes uma harmonização entre o Pão-de-ló e o Vinho do Porto.

A Câmara de Ovar vai apresentar uma "programação diversificada", através da promoção de desporto náuticos, da degustação de produtos regionais, de provas de degustação do Pão-de-ló e derivados, da demonstração da arte da tanoaria e da pintura em azulejo, bem como organizar momentos musicais com a Troupe de Reis do Orfeão de Ovar, o Grupo de Bandolins de Esmoriz e o grupo “Chorinho Vareiro”.

Para a Câmara Municipal de Ovar, a participação neste evento será “uma mais-valia”, devido à sua proximidade com Gaia e Rio Douro, com enfoque na divulgação e promoção da azulejaria, tanoaria, Pão-de-Ló, as praias e as ciclovias, para além de eventos como o Carnaval e as Festas do Mar.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®